Sunday, April 15, 2007

Porquê...?


Porquê?
Porque é que não me vejo "contigo" daqui a 1 ano, mas não me consigo ver sem ti daqui a uma semana? E porque é que isso me incomoda tanto? Era muito mais "fácil" para mim simplesmente não me ver contigo. Ponto. Todos aqueles (tão) meus pensamentos virados para o futuro (o "nosso", supostamente) desapareceriam e eu sentir-me-ia tão mais aliviado...Só mesmo porque não quero que contigo tudo acabe (se é que "começou") como sempre acabou. Pensando bem e dizendo-o a quente, sinceramente e agora que escrevo estas palavras, não quero que "isto" acabe de todo (pelo menos por agora :p)! "Isto" é algo de tão raro em mim e em ti...Tão raro tal como a genuinidade das nossas conversas ou a a simples existência de um dia em que não haja qualquer coisa que me faça lembrar de ti (e vice-versa...Já admitiste, não adianta negar :P)

Porquê?

Porque é que há dias em que o simples facto de não ver uma mensagem tua, de não ouvir a tua voz ao telefone ou de não falar contigo na net me chateia? Dou por mim a rogar-te mil e uma pragas por não te teres lembrado de mim, logo agora que o meu pensamento vagueava pela tua pessoa...

Porque é que gosto de ti? É suposto? Não estava destinado! Ou estava? Não sei... O que é que achas "miúda"? ;)

2 comments:

k8tye said...

Nao imaginas o quanto me identifico com este texto agora!! Perfeito!! A partir de "era muito mais facil(...)" até ao final... é tudo o que escrevia agora neste momento. Obrigada!
Adorei como deves calcular!

k8tye said...

ok, ok ... tirava a palavra "miuda" e substituia por um nome masculino... ;)
so para que não haja confusoes :P

*****