Thursday, April 19, 2007

"..."


Desculpa...

Sinto-me mal pela primeira vez desde que «estou» contigo. Sinto que fiz aquilo que não gosto de fazer a ninguém, muito menos a alguém tão especial para mim como tu, alguém tão frágil e sensível (embora apregoes o contrário) como tu...

Desculpa...

Fui um egoísta por não compreender a tua incapacidade de te abrires com alguém, e desperdicei (?) toda a confiança que depositaste em mim ao dizer aquelas palavras (a.k.a. «bocados de merda») que te disse...Não tenho perdão, o que está dito está dito!

Perdoa-me...

Gosto tanto de ti «miúda»... É incrível que, mesmo com o pouco tempo que te conheço, consiga sentir por ti (e contigo) todo um rol de emoções, todo um turbilhão de sentimentos que nunca senti com ninguém! Respeito-te como respeito muito pouca gente, admiro-te muito por seres muito melhor que eu naquilo em que eu achava que era bom...

Perdoa-me...

Fui estúpido por não acreditar que gostavas de mim como gostas de muito pouca gente. Fui estúpido por não confiar que o que me dizias, nos últimos tempos, era mesmo verdadeiro. Fui estúpido porque, ainda por cima, VI nos teus olhos (esse tão pouco enigmático «espelho da alma») que o que sentes por mim é verdadeiro, que gostas «imenso» (:P) de mim e que te faço sentir como já não to faziam há muito tempo...

"Desculpa-me"," perdoa-me"... Tudo clichés! Sei que não é por escrever ou por falar contigo ao telefone que o que disse fica sem efeito (eu não sou assim, não espero que sejam assim comigo)... Mas não podia correr o risco de tudo «isto» acabar e de nunca te ter dito que foste das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos, que nunca senti uma «empatia» tão grande por ninguém como sinto quando estou contigo, que já fiz por ti e para ti coisas que nunca fiz com ou para ninguém e que, acima de tudo, gosto muito de ti e que, para mim, o que nós temos e a intensidade com que o vamos vivendo já durou o tempo suficiente para eu achar que já "valeu a pena" e para o considerar inesquecível...

1 comment:

k8tye said...

Este pedido de desculpas já é um começo...na minha opiniao...

Não sei até que ponto foi grave...mas tudo o que escreves parece-me sincero...e isso devia encher-te de força para tentares inverter a situaçao em que te puseste! Força!
Alguem me disse um dia que se "algo" é importante para nós, não devemos baixar os braços até nos mostrarem quem não vale mais a pena!

Beijinhos*