Tuesday, June 12, 2007

Achei piada... :p

Achei piada e completei à minha maneira... :p

Eu quero...ser feliz
Eu tenho...comichão
Eu acho...que sou boa pessoa
Eu odeio...que me mintam
Eu sinto...a vida ao segundo
Eu escuto...os outros
Eu cheiro...bem, SEMPRE
Eu imploro...mas só quando estou com fome
Eu arrependo-me...do que não fiz
Eu amo...viver
Eu sinto dor...muito raramente
Eu sinto falta...de tempo
Eu importo-me...quando acho que devo
Eu sempre...fui assim
Eu não fico feliz...quando me dão razões para isso
Eu acredito...nas pessoas
Eu danço...bem, claro
Eu canto...mal, claro
Eu choro...mas não verto lágrimas
Eu falho...muito
Eu luto...por quem merece
Eu escrevo...pouco (e mal)
Eu ganho...quando vejo um sorriso depois de algo que fiz
Eu perco...quando magoo alguém
Eu nunca digo...nunca
Eu estou...sentado
Eu sou...genuíno (ou pelo menos gosto de pensar que sim)
Eu fico feliz...por estar vivo
Eu tenho esperança...em viver 100 anos
Eu preciso...de sentir
Eu deveria...acabar isto com uma piada mas não consigo

No comments: