Thursday, May 31, 2007

Devaneio...


Apetece-me escrever...


Qualquer coisa...


Nem sei bem o quê...


Mas apetece-me...


Posso falar sobre o turbilhão de emoções que tenho sentido ultimamente e que vou provavelmente sentir, cada vez mais intensamente, até ao dia em que me irei embora para a minha nova aventura, o meu novo desafio... A emoção de ir é tão grande como a de partir e deixar a minha vida para trás, começando algo de novo e diferente, num sítio onde nunca estive, e sozinho, sem ninguém que já conheça (não que isso, para quem me conhece, seja um problema :p)

Mas não deixo de ter medo, receio e, com toda a certeza, não vou deixar de sentir um friozinho na barriga quando me sentar no avião e perceber que é a "sério", que é mesmo verdade e que irei passar os próximos meses longe de toda a minha "vida não tão orientada como seria de esperar" aqui (LoL)

Obviamente que isto não é uma despedida, é mais um "até já" (e é óbvio também que esta não será com certeza a última vez que escreverei alguma coisa acerca desta nova etapa na minha vida)... Mas hoje apeteceu-me escrever sobre isto porque tenho pensado bastante neste assunto nos últimos dias, até porque já não falta assim tanto tempo (2 meses e 20 dias, mais precisamente :p) para finalmente o meu "sonho" de sempre se realizar, aquilo que sempre desejei, desde que entrei na faculdade (e antes mesmo), se tornar realidade...

E é então neste estado de espírito que me encontro, com a melancolia no sangue, a correr-me pelas veias de mãos dadas com a adrenalina que com certeza vou sentir quando abraçar o maior desafio da minha curta existência a que gosto de chamar vida!


"Carpe diem" :p

1 comment:

Anonymous said...

vai ser uma aventura daquelas.... de marcar p td a vida. Aproveita! É com estas coisas que crescemos....a alargar horizontes ;)

tou ctg. Força!