Thursday, May 31, 2007

Devaneio...


Apetece-me escrever...


Qualquer coisa...


Nem sei bem o quê...


Mas apetece-me...


Posso falar sobre o turbilhão de emoções que tenho sentido ultimamente e que vou provavelmente sentir, cada vez mais intensamente, até ao dia em que me irei embora para a minha nova aventura, o meu novo desafio... A emoção de ir é tão grande como a de partir e deixar a minha vida para trás, começando algo de novo e diferente, num sítio onde nunca estive, e sozinho, sem ninguém que já conheça (não que isso, para quem me conhece, seja um problema :p)

Mas não deixo de ter medo, receio e, com toda a certeza, não vou deixar de sentir um friozinho na barriga quando me sentar no avião e perceber que é a "sério", que é mesmo verdade e que irei passar os próximos meses longe de toda a minha "vida não tão orientada como seria de esperar" aqui (LoL)

Obviamente que isto não é uma despedida, é mais um "até já" (e é óbvio também que esta não será com certeza a última vez que escreverei alguma coisa acerca desta nova etapa na minha vida)... Mas hoje apeteceu-me escrever sobre isto porque tenho pensado bastante neste assunto nos últimos dias, até porque já não falta assim tanto tempo (2 meses e 20 dias, mais precisamente :p) para finalmente o meu "sonho" de sempre se realizar, aquilo que sempre desejei, desde que entrei na faculdade (e antes mesmo), se tornar realidade...

E é então neste estado de espírito que me encontro, com a melancolia no sangue, a correr-me pelas veias de mãos dadas com a adrenalina que com certeza vou sentir quando abraçar o maior desafio da minha curta existência a que gosto de chamar vida!


"Carpe diem" :p

Saturday, May 19, 2007

Fica sempre tanto por dizer...


Não sei sequer o que escrever, mas como tu dizes, "acho que preciso"... :P

Fica sempre tanto por dizer...

Esta começa já a ser uma frase cliché nas nossas conversas pela nossa mais que provada capacidade de esconder o que sentimos a frente um do outro, mas de o mostrar a outras pessoas! Já reparaste no ridículo que isso é? Quase toda a gente sabe que estamos apaixonados um pelo outro (sim, é verdade, estou-te a admitir agora :$)... Mas no entanto, muitas das vezes, não somos capazes de o dizer olhos nos olhos, um ao outro, como tão bem sabe ouvir :)

Fica sempre tanto por dizer...

...mas desta vez não, não pode ficar. Até porque eu também, tal como tu, estou farto! Farto de mim, por ser estúpido o suficiente ao não perceber muitas vezes o insensível que fui por te tratar de uma maneira que nunca fizeste por merecer. Farto de não me conseguir às vezes entregar totalmente por causa de fantasmas, que tal como contigo, muitas vezes me atormentam :( (eu sei que isto parece conversa de "gaja", mas é verdade :P LOL)

Fica sempre tanto por dizer...

Acima de tudo, estou farto de por vezes não te tratar como eu te vejo: és a MINHA miúda e nunca conheci ninguém como tu, sendo que começo a achar, à medida que te vou conhecendo cada vez melhor, que vai ser difícil também encontrar alguém que se compare a ti (ou mesmo que fique perto de representar aquilo que significas para mim neste momento)...

Não sei se te amo, nem se alguma vez to vou dizer (tenho medo disso, já sabes :s)...Mas sei que é amor aquilo que sinto por ti! Adoro "tanto" em ti...Adoro o teu corpo, mesmo que não gostes dele :P Adoro o teu sorriso inocente depois de fazermos amor, adoro ver-te dormir, adoro conversar contigo, discutir contigo e rir-me, rir-me muito contigo...Porque "contigo" (lá está :P), muito do que, para mim, não tinha sentido, passa a ter e dou por mim a fazer coisas que nunca pensei :P

Fica sempre tanto por dizer...

...e há-de continuar a ficar sempre qualquer coisa, é do teu feitio e acho que também já começa a ser do meu :P

Mas o medo de te perder, de perder a única pessoa que conheço que me atura mesmo quando eu estou insuportável, que me percebe mesmo quando é impossível alguém o fazer e que, juntando tudo, me complementa como nunca ninguém o fez e, provavelmente, como nunca ninguém o vai fazer, tudo isso, faz com que escreva isto agora porque mais do que nunca, senti esse medo há pouco tempo (e que me corroeu por dentro, aliás, ainda me corrói, por saber que a culpa foi minha e porque te magoei tanto, logo a ti :( )

Fica sempre tanto por dizer...

...e por isso peço-te desculpa! Desculpa por muitas vezes não dizer (nem mostrar) o quanto gosto de ti e o quão importante és para mim... Desculpa por te ter magoado, logo eu, logo a ti... Mas acima de tudo desculpa por nunca te ter dito que estar contigo também me faz sentir "nas nuvens", que chorei por te ter magoado (ainda que a maior parte do choro tenha sido dentro de mim que, acredita, magoa muito mais do que quando sai em lágrimas), e que se calhar sinto por ti o que nunca senti por ninguém :$ Respeito-te como nunca respeitei ninguém, tenho contigo algo tão intenso como nunca tive com ninguém e ja fiz contigo o que nunca fiz com ou por alguém...Já me marcaste. Nunca me vou esquecer de ti, nem mesmo que o quisesse fazer...

Fica sempre tanto por dizer...

...mas isto eu digo-te, até mais que uma vez se for preciso: esteja eu onde estiver, vá eu para onde for ou faça eu o que fizer, vou sempre gostar muito de ti miúda... :)