Tuesday, March 27, 2007

Medo...




Hoje estou feliz...Mas por outro lado com um certo friozinho na barriga (sim, é verdade!) Tenho medo, muito medo. Acho que pela primeira vez na minha vida (bem ou mal), estou a pensar no meu futuro, no que vai ser de mim daqui para a frente, no que vai ser de ti, de todos, do Mundo (o «meu» Mundo...) Falei contigo, disse-te que ia...Não reagiste (também não esperava outra coisa de ti :p)...Mas eu sei que te incomoda, a mim também me incomoda, não só por «isto» que não sabemos o que é mas que aparentemente gostamos, mas por tudo. Imaginas o que custa imaginar o que estás a sentir agora?«Indiferença» ou «preocupação»?«Ainda bem» ou «porra, logo agora!»?Custa-me não te ler como queria, se bem que aí reside muito da tua piada...
Tenho medo...
Tenho medo que me trates de maneira diferente (é provável que sim, se bem que tenho a secreta (shiuu!) esperança que não :p)
Gosto de ti, sabes que sim...E é por isso que te peço desculpa por ter aparecido de rompante na tua vida para agora ir embora (que dramático!lol)!Eu sei que estou a dar um ar sério a «isto» (talvez demais até), e se calhar só o faço porque escrevo estas palavras a quente, depois de saber e de te dar a notícia...Mas senti a tua voz trémula ao telefone (presunção minha, talvez)!
«Lamexices» a parte e «desabaphos» de lado, espero sinceramente que o que temos, enquanto sentirmos o que sentimos (que efectivamente, ironia das ironias, não sabemos o que é!lol.mas pronto...), continuemos como estamos e como sempre «estivemos»: um dia de cada vez, sem ligar a mais nada senão a tudo :p
«Go with the flow», lembras-te? ;)

1 comment:

k8tye said...

nota-se q escreveste a quente...as ideias saem tds de uma vez só e é preciso seguir bem a linha de raciocinio. Mas gosto. Tds nos temos medo de qd em vez... e este medo é o mais sincero que já vi escrito... Parabens!